STARFOX EVENTOS E BARTENDERS

STARFOX EVENTOS E BARTENDERS

Quem Somos

Á STARFOX EVENTOS atua no mercado de festas e eventos das mais simples às mais completas e sofisticadas festas e eventos em geral, em de Ribeirão Preto e região. Contando com uma equipe técnica jovem e qualificada, equipamentos moderno de alta qualidade sempre seguindo as tendências e lançamentos atuais existentes no mercado. Dispostos a oferecer e realizar serviços inovadores e personalizados, para melhor atender a todos os públicos, desejos e necessidades, trabalhando com competência e profissionalismo para que a festa seja um sucesso especial e inesquecível. Pois para os contratantes e para seus respectivos convidados tudo é uma festa, por isso para nós é uma enorme responsabilidade atuar com responsabilidade para garantir que tudo aconteçe da melhor forma possivel e agrade a todos.

Preço e Qualidade:
Por isso não se engane somente com o preço, Garanta o sucesso da sua festa levando os melhores profissionais e a melhor qualidade possivel para sua festa.

Missão e Objetivo:
Nosso objetivo é prestar nosso serviço de todos os estilos e padrões de festas e eventos, sempre com a missão de manter o profissionalismo e a qualidade na realização do nosso trabalho.

Equipe de Bartender's:
Barman's altamente treinados em elaboração de drink's e cokteis personalizados, bebidas alcoolicas e não alcoolicas. Contando com todos os equipamentos necessário e uma estrutura completa de bar.

Equipe de Dj's:
Trabalhamos com uma grande equipe de Dj’s profissionais e altamente treinados e competentes para atender á todos os gostos e gêneros musicais. Contando ainda com a experiencia de Wilgner (Dj Fox), professor docente do curso "oficina de dj" no Senac Ribeirão Preto.

Acervo Musical:
Nosso acervo musical tende atender á  todos os públicos, dos mais variados gêneros musicais:
Desde Sertanejo, Pagode, Forró, Flash Back, Dance, Eletrônica, Funk, Blues, Jazz, Bolero, Tango, Rock, Anos 60, 70 e 80 e entre outros mais existentes, tudo selecionado conforme o gosto do cliente.

Serviços Prestados:
* Som
*  Iluminação Led e Moving
* Telão
* Montagem  Retrospectiva Clipe em Áudio e Video
* Ambientação com Canhão do luz, Refletores e Hqi
* Decoração Tencionado
* Efeitos Especiais
*  Laser's Show
* Canhões Seguidores
* Estrutura Box Truss Treliça
* Dj's profissionais
* Bartender's

Compromisso e seriedade:
Faça sua festa com quem entende do assunto e seja mais um cliente satisfeito com a 
STARFOX EVENTOS. 

Atendemos a todos os tipos de eventos:
Formaturas - Casamentos - 15 Anos - Aniversários - Confraternizações - Desfiles - Feiras - Eventos Empresariais - Inaugurações - Festas e eventos em geral.

Atendimento:
Atendimento com horário agendado em nosso escritorio, no local do evento, ou melhor local apropriado.
Faça um orçamento sem compromisso e conheça a qualidade de nossos equipamentos, serviços e o melhor preço da região!

Contato: Wilgner
Telefones: (16) 3917-3001 | 3615-5787 | 99162-7090
Endereço: Rua Porto Seguro, 933 - Ipiranga - Ribeirão Preto - São Paulo - SP
Email: starfoxeventos@hotmail.com
Msn: starfoxeventos@hotmail.com